Grande festa e emoção marcam abertura da 6ª Competição Regional entre APAEs


A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Paraguaçu Paulista, com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado, da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e de alguns parceiros, deu inicio nesta sexta-feira, dia 22 de agosto, a 6ª Competição Regional entre APAEs.

A cerimônia de abertura do evento aconteceu no Ginásio de Esportes Sylvio de Magalhães Padilha e contou com a presença de diversas autoridades, como a primeira dama de Paraguaçu Paulista, Sônia Queiroz, o diretor do Departamento de Esportes, Fábio Gonçalves, o chefe de instrução do Tiro de Guerra, Sargento Osmir, a primeira dama do município de Borá, Margarete Rodrigues, a supervisora de ensino, Profª Cecília Munhoz, a atleta homenageada Marilurdes Faria Bacchi Varrone, do Chefe de Esportes de Maracaí, Junior Damasceno e da representante da Ouvidoria da Federação das APAEs, Camila Pascotto.

Também estiveram presentes na solenidade a diretora da APAE de Paraguaçu, Vilma Vasconcelos, o presidente do Conselho Regional das APAEs, Vinicius Pedrasa, o coordenador da Competição entre APAEs, Edinei Andrade, o deputado Ed Thomas, além dos representantes das empresas colaboradoras.

Na oportunidade, as autoridades presentes e o público em geral puderam conhecer as delegações e também assistir a uma apresentação de dança do Projeto Livres, da APAE de Paraguaçu, coordenado pelas voluntarias Tamara e Márcia.

Foi realizada também uma apresentação do Projeto de Fanfarra, coordenado pelo professor Edinei Alves Andrade, juntamente com um número de dança coordenado pela professora Heloisa Cristina de Souza.

A 6ª edição da Competição Regional entre APAEs conta com a participação de mais de 200 atletas das entidades de Assis, Cândido Mota, Ipaussu, Martinópolis, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente, Santa Cruz do Rio Pardo e Salto Grande.

As competições seguem neste sábado, quando acontece o encerramento e premiação com troféus e medalhas para os melhores colocados.

 


Primeira Dama Sônia faz sua saudação aos visitantes da Estância



Autoridades, apoiadores e convidados se fizeram presentes



A Comissão Organizadora homenageou as empresas colaboradoras



Mais de 200 atletas e mais de 400 pessoas de 10 cidades envolvidas

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->