Em ano eleitoral, Prefeitura prepara comemorações de 7 de setembro enaltecendo a cidadania


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio da Assessoria de Comunicação, reunião, nesta semana, dia 21 de agosto, a partir das 9 horas, no Centro de Educação Ambiental, representantes de escolas, entidades e organizações para debater as providências sobre a realização da comemorações do Dia da Proclamação da Independência do Brasil no próximo dia 7 de setembro.

A reunião serviu para debater e apresentar a proposta de programnação para a semana, que ficou assim definida, após o encontro desta semana: de 1 a 6 de setembro – atividades cívicas nas escolas, empresas e entidades com a participação do Tiro de Guerra, do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar. Dia 7 de Setembro: 8h – Cerimonial Civico na praça do Centro Administrativo e Cultural “Isidoro Baptista”; 9h – Desfile Civico pela Avenida Paraguaçu.

Durante a reunião todos foram convidados a participar dos demais eventos a serem promovidos pela Prefeitura Municipal neste segundo semestre, ficando claro entre todos a importância dessa realização tendo em vista ser 2014 um ano eleitoral e de importantes decisões, fazendo com que a cidadania e o patriotismo seja valores fundamentais nesse momento histórico nacional.

 


Reunião definiu a programação e as escolas e entidades têm até o dia 4 de setembro para confirmar sua participação no desfile de Sete de Setembro

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->