Rotary Club sedia nesta noite lançamento de livro de Carlos Fernando Damberg


Administrador, profissional da área de Recursos Humanos e apaixonado por Paraguaçu Paulista, Carlos Fernando Damberg lançará nesta noite, às 20h, mais uma obra, na sede do Rotary Club do município.

'Terceira Idade - A Melhor Fase da Vida' foi elaborada por Damberg especialmente para que as pessoas a partir dos 50 anos possam fazer um balanço de sua qualidade de vida e refletir sobre o rumo que desejam dar a ela. 

O Carlos F. Damberg compara este livro como um intervalo de futebol. Pois essa obra tem a pretensão de fazer você pensar e analisar como foi sua vida até o momento, e o que fazer para que seja ainda melhor daqui para frente. O objetivo deste livro é exatamente facilitar ao leitor a implementação das estratégias estabelecidas para enfrentar o segundo tempo, já conhecendo as variáveis do adversário. Dessa forma, haverá bem mais condições para se sair vencedor.

 

O AUTOR

Carlos Fernando Damberg Participou da diretoria do grupo Siemens como Diretor Corporativo da área. Sua vivência profissional inclui a gestão das áreas de Marketing e Logística, o que lhe confere uma visão sistêmica das organizações. É profissional atuante em entidades empresariais, conferencista e autor de artigos no âmbito de Recursos Humanos. É autor de 'Uma só flecha' e 'A oportunidade dos 40', publicados pela Editora Hagnos. Damberg é sócio proprietário da Diagnóstiko e tem desenvolvido projetos com foco preponderante na análise e identificação de oportunidades de formação e desenvolvimento de lideranças. Destaca-se, também, no mentoreamento das várias fases da vida profissional.

 



i7 Notícias
-->