Cabo PM Vitoratto é eleito Policial Militar do mês de julho


O CB PM José Clovis Vitoratto foi eleito Policial Militar do mês de Julho/14 da área da 2ª Cia PM, por ter no período avaliado exercido sua função com notável responsabilidade e, devido seu elevado grau de capacitação profissional, obtido sucesso em várias ocorrências.

Nos dias 01, 11 e 25 de julho, o Cb PM Vitoratto retirou das ruas seis infratores acusados de Tráfico de Entorpecentes, prisões essas que obtiveram grande repercussão na mídia, onde foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro, aparelhos celulares, e vários objetos de origem duvidosa.

Destacando ainda a sua participação nas ocorrências de flagrante de Furto Tentado no dia 11 de julho, e embriaguez ao volante no dia posterior. Tal desempenho operacional é fruto da perseverança e dedicação incontestável que o Cb PM Vitoratto demonstra em todos os seus turnos de trabalho e os resultados já podem ser sentidos nos índices criminais de Paraguaçu.

Dentre as ocorrências de tráfico, merece destaque o tráfico do dia 11 de julho, onde foram apreendidos três sindicados e dois indiciados, com 74 pedras de crack (0,025 Kg), 04 porções de cocaína (0,025 Kg) e 18 porções de maconha (0,020 Kg), além de uma espingarda de pressão da marca Rossi Nº D55100010, 04 aparelhos celulares, R$ 367,80 (Trezentos e sessenta e sete reais e oitenta centavos) em dinheiro, e 01 motocicleta Sundown sem placa.

Além das prisões efetuadas pelo Cb PM Vitoratto durante o serviço, é importante ressaltar que mesmo nas horas de folga faz a diferença mantendo contato com os policiais de serviço a fim de passar informações auxiliando em várias prisões, informações estas que contribui também para formar a convicção do Ministério Público em expedir mandados de prisão.

As prisões que o Policial Militar realizou no mês de julho trazem alívio à sociedade, que atribui a Polícia Militar um grande respeito e comprometimento, além de diversos elogios da comunidade local e Comando.

Parabéns Cb PM Vitoratto, o Comando da 2ª Cia PM sente-se honrado em contar com você e concita-o a continuar desempenhando seu trabalho exemplar.

Confira as fotos da solenidade:



i7 Notícias
-->