Projeto CARA leva alunos para evento de tecnologia em São Carlos



Turma de 2013 que marcou presença no evento

Alunos do Projeto C.A.R.A. de Paraguaçu Paulista participarão durante os dias 29 e 30 deste mês do '13º É Dia de Java', que se realizará na Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR.

"Este ano estamos indo ao evento com quarenta e três alunos, e todos já demonstraram um sério interesse em levar esse ramo de tecnologia como carreira profissional e estamos todos na expectativa para que isso se torne realidade", destaca Silvia Salomão, coordenadora do Projeto C.A.R.A.

O evento é apresentado por profissionais de mercado de empresas de desenvolvimento de software ou de treinamento profissional, e tem como objetivo fortalecer a comunidade de desenvolvedores de software em Java, apresentando os principais avanços e tendências dessa tecnologia.

Assim,  o '13º É Dia de Java' volta-se para profissionais do mercado e alunos de graduação, pós-graduação e de outras instituições de ensino, além de pessoas interessadas no desenvolvimento através da linguagem.

COLHENDO BONS FRUTOS

No ano de 2013, fomos ao evento com 35 alunos e um deles teve ainda mais certeza daquilo que queria para a sua vida profissional. Com ainda mais motivação, o aluno Cauã dos Santos Guido conseguiu passar no vestibular da UEL - Universidade Estadual de Londrina e hoje cursa o seu primeiro ano de Ciência da Computação. 



i7 Notícias
-->