Em apenas um dia, quatro procurados pela Justiça são capturados pela Força Tática


A Força Tática da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista capturou na última quinta-feira, dia 28, pelas ruas da cidade, quatro pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça.

Por volta das 18h20, um homem foi localizado pelos policiais na Rua José de Alencar, no Jardim Bela Vista. Ele possuía mandando de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca do município, com pena de quatro anos e oito meses de reclusão em regime semi-aberto. Não foi divulgada a lei em que o crime se enquadrou.

Já por volta das 22h, dois indivíduos, sendo um de 24 anos e outro de 22 anos, foram capturados. Um deles foi localizado na Rua Rui Barbosa e outro na Rua Alegre, ambos na Barra Funda. Eles possuíam mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas e cumprirão pena de 1 ano e 5 meses em regime fechado.

A última prisão do dia ocorreu por volta das 23h40, na Rua Anibal Marques, no Jardim das Oliveiras. Desta vez, o mandado de prisão foi contra uma mulher, de 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Os quatro presos foram encaminhados ao plantão policial, e posteriormente recolhidos para a cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->