ACEPP promove Festival de Karaokê em Paraguaçu


A Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista (ACEPP) realizou no último domingo, dia 24 de agosto, a 32º edição do Hansoro Karaokê Taikai.

O evento contou com a presença de diversas associações da região, entre elas das cidades de Presidente Prudente, Pirapózinho, Álvares Machado, Ourinhos, Presidente Venceslau, Assis, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Regente Feijó e Santo Anastácio.

Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiroz, o Presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Canizares Junior, o Diretor do Departamento de Cultura, Reginaldo Galhardo, o Presidente da Associação Nipo-Brasileira da Alta Sorocabana, Toshio Kokitsu, e a Coordenadora de Karaokê, Mitsui Ywata.

Mais de 100 candidatos, entre crianças, jovens e adultos, estiveram disputando a competição, que garantiu vaga para a próxima fase do torneio, que integra as quatro regiões, sendo Alta Sorocabana, Paulista, Noroeste e região de Araraquara.

O karaokê surgiu na década de 70 e é um passatempo muito apreciado no Japão, onde cantores amadores cantam junto com uma música gravada instrumental. O objetivo em Paraguaçu Paulista e região é divulgar e preservar a cultura japonesa.

Confira as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->