Nove indicações são apresentadas pelos vereadores em Sessão Ordinária


Na Sessão Ordinária de segunda-feira (1) os vereadores apresentaram 9 indicações. Veja:

Indicação 120/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a proibição do estacionamento de veículos ao derredor da praça João José Galhardo (Praça Panambi), no período das 22h às 6h.

Indicação 121/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a limpeza do meio-fio em toda a extensão da estrada que liga o distrito de Conceição de Monte Alegre ao Clube AABB.

Indicação 122/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a sinalização adequada da ponte situada na estrada que liga o distrito de Conceição de Monte Alegre ao Clube AABB.

Indicação 123/2014, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio do vereador César Kikei, que indica estudo para instalação de redutores de velocidade na Rua Espírito Santo.

Indicação 124/2014, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio do vereador César Kikei, que indica estudo para instalação de redutores de velocidade na Rua Rio de Janeiro.

Indicação 125/2014, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio do vereador César Kikei, que indica estudo para realização de recapeamento da Rua Rio de Janeiro, Vila Francisco Roberto.

Indicação 126/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Elaine Assistente Social, Paulo Japonês e Serginho, que indica providências quanto aos animais soltos pelas ruas do município com procedimento de castração.

Indicação 127/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Elaine Assistente Social, Paulo Japonês e Serginho, que indica a digitalização dos jornais históricos que contam a história de nossa Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

Indicação 128/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Elaine Assistente Social e Paulo Japonês, que indica a abertura para utilização da pista de skate, situada no Centro de Convergência Turística, aos finais de semana.

 

Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->