Assis e Borá vencem o 'Miss e Mister Regional 2014' realizado em Quatá


A região conheceu na noite de sábado, dia 30, o mais belo casal da região oeste do Estado de São Paulo. Angel Dalacosta, representante da cidade de Assis, e Handerson Rodrigues, representante de Borá (foto), foram eleitos como Miss e Mister Regional 2014. Em segundo lugar ficou a representante de Dracena, Ana Laura Alves, e o representante de Tupã, Richard Macedo, e em terceiro lugar ficou Denise Reis (Tupã) e Lakis Azevedo (Adamantina). Participaram 32 candidatas e 29 candidatos, um por cidade, residentes nos municípios do oeste paulista. 

O evento foi realizado no salão do Clube Saci, na cidade de Quatá/SP. Os participantes tiveram diversas atividades durante o dia, cumprindo agenda. Eles chegaram entre 8 e 9 horas para recebimento da faixa do município do qual foi representante, tomaram café da manhã, em seguida, ouviram palestra, e às 10h00, tiveram um ensaio coletivo. Às 12h30, todos almoçaram, e às 15 horas, se produziram  (cabelo e maquiagem).

O júri foi composto por sete pessoas residentes em outros Estados, dentre eles, a Miss Três Lagoas (MS) 2014 e o Mister Paraná 2014, Bruno Pascuetto.

A mesa de apuração foi composta pelo Presidente da OAB de Quatá, Cláudio Rodrigues Plácido e da empresária, Josy Maria Gomes Plácido.

As candidatas e os candidatos desfilaram em traje de banho, patrocinados pela Duetto Brasil de Presidente Prudente, e traje de gala. Quinze candidatas e 15 candidatos voltaram à passarela para uma nova avaliação. Em seguida, apenas 10 candidatas e 10 candidatos foram classificados, e posteriormente, apenas 5 finalistas responderam perguntas feitas pelos jurados.

Os eleitos, dentre os compromissos, estão com o direito de representar nossa região em concursos de âmbito estadual ou nacional. (Fonte: Assessoria)

Confira as fotos:



i7 Notícias
-->