20ª edição da Examar-Expo Marília começa hoje com dois shows sertanejos


Após 14 anos, a organização da festa volta a ser feita pela Sociedade Agropecuária de Marília. Ao longo de dez dias de festa, 150 mil pessoas devem prestigiar o evento que traz artistas de renome da música brasileira

 


A 20ª edição da Examar-Expo Marília, uma das mais tradicionais festas de Marília e região começa hoje (4), a partir das 19h, com dois shows. A abertura fica por conta do cantor sertanejo Lucas Lucco. Na sequência Gustavo Mioto anima o público. Ao longo de dez dias de festa, 150 mil pessoas devem prestigiar o evento que traz artistas de renome da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Anitta. 

A expectativa do público para a abertura do evento é grande. A estudante Fernanda Barboza Ribeiro, 18, já comprou ingressos para o show de Lucas Lucco e Luan Santana. 

“Já vi uma vez o show do Luan Santana, agora estou muito ansiosa para ver Lucas Lucco. Muito bom que Marília receberá apresentações como esta”, afirma Fernanda. 

 

DIVERSIDADE

Quem for ao recinto de exposições Santo Barion, na zona norte, também poderá desfrutar de outras atrações como parque de diversões, praça de alimentação, estandes comerciais e exposição de animais.

Rômulo Maldonado, presidente da Sociedade Agropecuária de Marília, diz que a festa este ano ainda terá mini fazenda para exposição de gado e carneiro, venda de touro guzirá e leilão de gado de corte, que acontece amanhã. 

“Após 14 anos , a SAE volta a organizar a Examar e nossa expectativa é muito boa para o evento. Temos como objetivo resgatar a qualidade e tradição das primeiras edições da festa e estamos trabalhando para trazer o melhor para Marília”, afirma Rômulo. 

 

SEGURANÇA

A segurança terá apoio da Polícia Militar e Rodoviária, além de uma equipe privada. Uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde estará presente na festa com um mini ambulatório. A festa também terá uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). 

 

PARQUE

Para atender a demanda familiar e das crianças que estarão presentes na Examar, a festa conta com parque de diversão com mais de 15 mil metros quadrados e uma variedade de mais de 15 brinquedos. Segundo Anderson Donaire, responsável pelo parque, que vem de Santa Catarina, a expectativa é grande em relação ao alto número de visitantes que devem passar pela festa até dia 14 de setembro. 

“Já realizamos várias exposições e esperamos que em Marília, o número de visitantes seja grande. A festa conta com uma grade de show de qualidade, o que com certeza atrairá muitas pessoas para curtir deste evento”, diz.

 

 

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->