FICAR 2014 também terá a participação de entidades assistenciais


Aconteceu na quarta-feira, dia três, no escritório da FICAR, uma reunião envolvendo a Prefeitura, Entidades Assistenciais e ONGS de Assis, com o objetivo de organizar o espaço que será utilizado por esses órgãos, para a promoção e divulgação de seus trabalhos durante a FICAR 2014, que acontecerá nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro.

A reunião foi idealizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade e Comissão Organizadora da FICAR. Participaram representantes de 13 entidades, ficando decidido quais serão os espaços que elas utilizarão e o que poderão ofertar à população durante os quatro dias de evento.

A Prefeitura de Assis, entendendo a importância dos trabalhos das entidades diante à população, irá ceder o espaço para que elas possam divulgar os seus produtos e promover ao público que passar pelo local os seus objetivos sociais.

A Associação do Câncer de Assis, por exemplo, irá promover uma grande campanha de conscientização, integrando os dias da FICAR, ao “Outubro Rosa”, que é uma campanha de conscientização realizada no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres ,sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A ONG Pró Azul, participará com a realização de Workshops, ensinando a população a produzir sabão e tijolos ecológicos, feitos com materiais recicláveis.

A FICAR 2014 será um grande evento para toda a cidade, mais informações sobre todas as atividades da Feira podem ser adquiridas pelo telefone 3321 2500.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->