Eleição para escolha de Conselheiro Tutelar acontece no dia 18 de setembro


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará no dia 18 de setembro, a partir das 19h30 na Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista, a eleição para escolha de Conselheiro Tutelar e Suplente para o Mandato Especial até 31 de dezembro de 2015. 

A votação será realizada por um Colégio Eleitoral formado por membros dos departamentos municipais de Assistência Social, Educação, Esporte, Turismo e Saúde e convocados para a eleição por meio de edital.

Na ocasião, os candidatos classificados em Processo Seletivo Público nº 01/2014 deverão se apresentar ao Colégio Eleitoral, a fim de que este possa eleger o candidato melhor preparado e apto para exercer a função de conselheiro tutelar.

Os classificados no Processo Seletivo e que deverão participar da votação são: Adriana de Oliveira Guido, Ana Cristina Rodrigues de Souza, Andreia Vilhalva Martins, Carina Alves Machado, Denise Cristina Ferreira, Luiz Antonio Figueiro Junior, Michele Cabral Martins Coimbra, Roberto Moraes dos Santos, Tamires Fátima Colavite e Wanessa Alline Pereira Gimenez.

O conselheiro tutelar em Paraguaçu vai atuar numa jornada de 40 horas semanais (incluindo plantão) e receberá salário de R$1.058,22.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->