Prefeitura comemorou Dia do Educador Físico


A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e Lazer de Paraguaçu Paulista, realizou na segunda-feira, dia 1 de setembro, uma gincana com os professores de educação física em comemoração ao seu dia. O evento foi realizado com o objetivo de proporcionar um dia de descontração, interação, liderança, troca de experiências e valorização dos profissionais.

Segundo o Diretor do Departamento, Fabio Gonçalves, foi um caça ao tesouro, onde cada grupo recebeu um mapa com as pistas que teriam de encontrar. Ele disse que acha importante valorizar os profissionais e por esse motivo todos os anos faz questão de realizar momentos como esse.  

Com parceria entre Sesi Marília, Hotel D’ Marco, São Marcos e World Sport foi possível durante o dia proporcionar um café da manhã, almoço e o sorteio de brindes para os professores. Ao final do evento a Primeira Dama Sônia Queiroz foi convidada para entregar os brindes e as medalhas à equipe vencedora. Além da Primeira Dama, o orientador de esportes e lazer Sesi-Marília, Edmilson Morais Trindade, o coordenador de projetos de Paraguaçu, Ennes Arns, se reuniram no saguão do hotel com os professores para agradecer pelo trabalho realizado e dedicação com os alunos do município.

A comemoração do dia do professor de educação física acontece no dia 1º de setembro, em razão de a profissão ter sido regulamentada através da lei federal de número 9.696/98, data da publicação.

 


Na foto Ennes, Fabio Gonçalves, Professores Rafael, Regiane e Alexandre, Sonia Queiroz e Edmilson 



Na foto Sônia com a equipe do Departamento de Esporte e com os educadores físicos de Paraguaçu 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->