Falta apenas um mês para o retorno da FICAR


Entrada será totalmente gratuita
 


Daqui a exatamente um mês, a cidade de Assis terá o retorno da tão esperada Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Assis e Região (FICAR). O evento, que acontecerá nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro, contará com grandes atrações e já está gerando uma enorme expectativa em toda cidade.

A FICAR volta à ativa depois de 12 anos, e será retomada com o objetivo de que a cidade se coloque novamente em evidencia neste tipo de evento, sendo que um dia Assis se tornou referência no cenário nacional.

Dentre as diversas atrações, a FICAR contará com grandes shows nacionais (Milionário e José Rico, Kaco e Neto, Jad e Jeferson, João Bosco de Vinícius, e Jads e Jadson). Também haverá rodeio, prova dos 3 tambores, ampla praça de alimentação, parque de diversão, artesanato, exposições, entre outras atividades.

“Faltando um mês para o retorno da FICAR, as expectativas são as melhores possíveis, estamos com muito otimismo e estamos na certeza de que o trabalho que está sendo feito da melhor maneira, e trará um resultado muito bacana para que as pessoas de toda a região tenham oportunidades de lazer”disse o prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

A entrada no evento será totalmente gratuita. Os camarotes que garantem uma visão privilegiada dos shows e do rodeio estão sendo comercializados na própria FICAR, mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3321 2500.

O retorno da FICAR era um compromisso do prefeito Ricardo Pinheiro Santana, e o que se espera é que o público compareça em peso nos dias do evento. Além de garantir o fortalecimento da economia local, a FICAR irá gerar grandes momentos de entretenimento e lazer a toda a população assisense. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal)



i7 Notícias
-->