Carro levado por bandidos durante roubo na Murilo Macedo é encontrado em Assis


Onze dias após ser levado por bandidos durante um roubo em uma residência, na Murilo Macedo, em Paraguaçu Paulista, um GM/Onix foi localizado na noite deste domingo, dia 07, abandonado em frente a uma casa, no centro de Assis.

Policiais militares foram informados de que o automóvel estava estacionado na Rua Antonio Vieira Dias, em frente ao imóvel nº 20, desde a última sexta-feira, dia 05.

No local, os policiais realizaram pesquisa e verificaram que o carro era produto de roubo, ocorrido na cidade de Paraguaçu Paulista.

A vítima foi informada sobre a localização do seu veículo, e disse que iria buscá-lo no dia seguinte.

Além do Onix, os bandidos levaram R$ 13 mil, que ainda não foram localizados.

 

O ROUBO

Luciana Cristina Oliveira Silva passou por momentos de tensão na noite do último dia 28 de agosto, quando ficou na mira de uma arma de fogo, durante um assalto em sua casa, localizada na Rua Piauí, no Jardim Murilo Macedo, em Paraguaçu Paulista.

A vítima estava em sua sala quando o local foi invadido por dois indivíduos, sendo que ambos estavam encapuzados e um munido de uma arma de fogo.

Após ser rendida, ela obedeceu as exigências dos bandidos e entregou todo o dinheiro que tinha, o valor de R$ 13 mil.

Com a quantia em mãos, a dupla evadiu-se do imóvel com o carro do esposo da paraguaçuense, Leandro da Silva, um GM/Onix, branco.

Nervosa, Luciana chamou a sua vizinha e pediu para que acionasse a Polícia Militar, que compareceu ao local e solicitou para que ela fosse ao Plantão Policial realizar a ocorrência.



i7 Notícias
-->