Traficante de drogas resiste à prisão desferindo socos e mordendo investigadores em Assis


Uma denúncia anônima levou para a cadeia, na manhã desta terça-feira, dia 09, Albino Moscardes Neto Pagnam, de 20 anos, que tentou escapar da prisão desferindo socos e mordendo os investigadores da Central de Polícia Judiciária de Assis.

Em entrevista, Dr. Ricardo Nascimento, delegado da CPJ, contou que recebeu a informação de que em uma rua da Vila Progresso havia uma pessoa que utilizava uma residência para comercializar drogas, e que nesse local poderiam ser encontrados objetos produtos de roubo.

Munidos de mandado de busca e apreensão, a equipe se deslocou ao endereço. No local, assim que avistou as viaturas policiais, o acusado tentou fugir, mas os investigadores conseguiram segurá-lo, porém, ele reagiu com violência. "O indiciado desferiu um soco no rosto de um dos nossos investigadores e mordeu o braço de outro. Os investigadores precisaram usar da força física necessária para imobilizá-lo e então algemá-lo", explicou o delegado.

Em busca no interior do imóvel, foram encontradas quatro porções de maconha, dois pinos de cocaína, uma balança de precisão, R$ 758 em notas e R$ 45,65 em moedas. Já em frente à casa, na calçada, foi encontrada em um monte de areia uma sacola plástica contendo vinte e três pinos de cocaína.

Em pesquisa, foi constatado que Albino Moscardes é procurado pela Justiça por possuir dois processos de tráfico de entorpecentes, sendo que em um deles foram apreendidas mais de 40 kg de maconha e uma grande quantidade de cocaína e crack. 

Novamente autuado por tráfico de drogas, e pelos crimes de resistência e lesão corporal, o jovem foi encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória de Assis.

 


Drogas, dinheiro e objetos apreendidos no imóvel



i7 Notícias
-->