Assis tem McDia Feliz pela primeira vez e arrecada recursos para a Casa Ronald McDonald Jahu


Mais de mil pessoas participaram do McDia Feliz no último dia 30, em Assis, para colaborar com a Casa Ronald McDonald Jahu. A campanha, que é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, anualmente mobiliza a população para a luta contra o câncer infantojuvenil e ocorreu pela primeira vez na cidade.

Além de disseminar informações sobre o câncer, o McDia Feliz arrecada recursos em benefício de serviços de tratamento e apoio a crianças e adolescentes com câncer. Uma dessas instituições é a Casa Ronald McDonald Jahu, que hospeda crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú.

Neste ano, a arrecadação com o McDia Feliz em Assis, Jaú, Araraquara, Ourinhos e São Carlos, será destinada ao custeio das atividades da Casa Ronald McDonald Jahu.

No restaurante em Assis, membros da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA) e do grupo de palhaços Doutores do Sorriso, participaram voluntariamente e colaboraram com o sucesso do evento.

A gerente da Casa Ronald McDonald Jahu, Paula Nobre, comemora o resultado. “Ainda não temos o balanço da arrecadação com a campanha, mas ver que as pessoas abraçam a nossa causa é motivo de muita satisfação para nossa equipe. Agradecemos muito àqueles que reservaram um tempinho para participar da campanha e nos ajudar a proporcionar sorrisos às crianças e adolescentes com câncer: que bom que vocês vieram”, comentou. 

 

 

Fonte: Assessoria | Crédito foto: Ivan Mello



i7 Notícias
-->