Avenida Sete está liberada, mas deve receber mais sinalizações


A Avenida Sete de Setembro, em Paraguaçu Paulista, acesso à Estância Turística para quem trafega pela Rodovia Manilio Gobbi, foi liberada nesta semana ao fluxo normal de veículos e pedestres, mas deverá ainda receber mais sinalizações verticais e horizontais.

As medidas de segurança foram concluídas nesta semana com a instalação das lombadas de contenção de velocidade ao longo do trecho da pista nova e também na pista antiga, bem como a sinalização de fluxo e de divisão de faixas.

Também foi instalada e sinalizada nesta semana a defensa metálica que se tornou numa importante medida de segurança na via, tendo em vista que os motoristas que acessam a avenida pela alça da rodovia precisavam, com segurança, ser direcionados à nova pista de rolamento entregue aos motoristas pela prefeitura. A defensa metálica é dotada de plenas condições de conduzir o fluxo com sua sinalização e absorver pequenos impactos cada haja algum deslize por parte dos condutores ao adentrar a cidade pelo local.

Terminado esse convênio e entregue oficialmente a obra ao município pela empresa executora, a Prefeitura deverá concluir a instalação de todas as caixas extras de contenção de águas de chuva, a conclusão do canal de escoamento das chuvas no final da via marginal a avenida Sete e promover ampla sinalização vertical e horizontal no local.

 


Defensas metálicas para segurança e sinalização para a condução do fluxo para a liberação do trânsito pela avenida Sete de Setembro

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação



i7 Notícias
-->