Fórum Permanente do Trânsito vai debater Plano de Mobilidade Urbana na próxima quarta


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Trânsito realizará na próxima quarta-feira, dia 17 de setembro, a partir das 9h, na Câmara Municipal, mais uma etapa do Fórum Municipal de Debates Permanentes sobre Trânsito, iniciativa que vem possibilitando a participação da comunidade em assuntos relacionados ao trânsito do município.

O evento é realizado uma vez por mês e aberto a participação de entidades, associações, órgãos e população em geral. Neste mês o assunto debatido serão as etapas para a construção coletiva do Plano de Mobilidade Urbana.

O Fórum tem provocado significativas mudanças no trânsito em Paraguaçu Paulista, trazendo importantes contribuições para que a Comissão Municipal de Trânsito e o próprio Departamento de Trânsito possam melhorar a qualidade no município, ouvindo as sugestões da população e primando por mais segurança ao fluxo de veículos e pedestres pelas vias da cidade. Toda a população paraguaçuense é convidada a participar e apresentar suas ideias, sugestões e reclamações.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação



i7 Notícias
-->