Polícia identifica autor do homicídio de jovem assisense e está à procura para prendê-lo


A Central de Polícia Judiciária de Assis já possui a autoria do homicídio de José Eduardo Campos de Lima, de 24 anos de idade, conhecido como Zé Motomil, executado a tiros na frente do seu pai na última quarta-feira, dia 10 de setembro, em Assis.

O Dr. Ricardo Nascimento (foto) informou em entrevista que as diligências realizadas levaram também ao conhecimento do condutor do veículo que levou o autor dos disparos até o local.

"Foi um crime grave e bárbaro que trouxe comoção social e deixou a comunidade perplexa dada a força de como ele foi praticado, mas a polícia já adotou todas as providências que eram necessárias neste momento e digo: o nosso esforço agora é no sentido de localizar o autor dos disparos", explicou Nascimento.

O delegado pede a colaboração de toda a população para que possa ajudar a polícia a localizar o autor deste crime. "A gente aproveita esta oportunidade da audiência que vocês têm em toda a região para pedir que se alguém tiver alguma informação a respeito do paradeiro do autor, colabore conosco. As denúncias podem ser feitas através do 197, da Polícia Civil, ou através do 190 da Polícia Militar".

O autor dos disparos que além de tirar a vida de José Eduardo, feriu com tiros o pai do jovem, responderá por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio qualificado, segundo Nascimento que concluiu: "Diante da gravidade do crime, da forma que ele foi praticado, nós representamos no sentido de decretar a prisão temporária dele. O pedido foi acolhido e a partir de agora o autor dos disparos é procurado da Justiça".



i7 Notícias
-->