Vereadores apresentam treze indicações durante Sessão Ordinária


Na Sessão Ordinária de segunda-feira (15) os vereadores apresentaram 13 indicações. Veja:

Indicação 129/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Onório Anhesim e Serginho, que indica a pintura da faixa de pedestres nas proximidades da Igreja São Paulo.

Indicação 130/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Onório Anhesim e Serginho, que indica a identificação, por meio de placas ou pintura nos postes, das ruas do loteamento Parque das Acácias.

Indicação 131/2014, de autoria da vereadora Professora Delmira, que indica a definição da extensão da Rua Francisco Camilo de Assis, no distrito de Roseta, para fins de instalação de rede de esgoto pela Sabesp.

Indicação 132/2014, de autoria do vereador César Kikei, com assinatura de apoio dos vereadores Vilma Bertho, Kátia do Jornal, Serginho, Ian Salomão e Onório Anhesim, que indica a reformulação e a reapresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos para tramitação junto à Câmara Municipal.

Indicação 133/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio da vereadora Vilma Bertho, que indica o asfaltamento da via de acesso que fica entre o Campo do PLIMEC e a Creche Arco-Íris.

Indicação 134/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio da vereadora Vilma Bertho, que indica a construção de uma creche no distrito de Conceição de Monte Alegre.

Indicação 135/2014
, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio da vereadora Vilma Bertho, que indica a limpeza do meio-fio e a retirada de grande volume de entulho das laterais da estrada vicinal Kiujiro Marubayashi.

Indicação 136/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio da vereadora Vilma Bertho, que indica a alteração da metragem da testada mínima exigida para regularização de lotes urbanos em nosso município, em concordância com a Lei Federal nº 6.766/79.

Indicação 137/2014, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Ian Salomão, Vilma Bertho, Kátia do Jornal, Cesar Kikei e Onório Anhesim, que indica mais agilidade na manutenção da iluminação pública da Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

Indicação 138/2014, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Ian Salomão, Vilma Bertho, Kátia do Jornal, Cesar Kikei e Onório Anhesim, que indica reforma e melhorias no campo de futebol, quadra poliesportiva e praça da Vila Gammon.

Indicação 139/2014
, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Ian Salomão, Vilma Bertho, Kátia do Jornal, Cesar Kikei e Onório Anhesim, que reitera a Indicação nº 34/13, que indicou a recolocação de placa na praça Pedro Calesso, localizada na Fercon.

Indicação 140/2014, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Ian Salomão, Vilma Bertho, Kátia do Jornal, Cesar Kikei e Onório Anhesim, que indica a digitalização e disponibilização de todos os decretos municipais, por meio do site da Prefeitura Municipal, com a inserção de ferramenta apropriada para pesquisa e consulta.

Indicação 141/2014
, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Ian Salomão, Vilma Bertho, Kátia do Jornal, Cesar Kikei e Onório Anhesim, que indica a limpeza do terreno municipal situado entre o Conjunto Habitacional Antônio Pertinhez e o Jardim Murilo Macedo.

Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->