Policiais que auxiliaram no salvamento de bebê engasgado são homenageados em Assis



PM Cabo Rogério e PM Soldado Coutinho com o diploma de Honra ao Mérito em mãos

O 32º BPM/I - Batalhão da Policia Militar do Interior, localizado na cidade de Assis, homenageou nesta terça-feira, dia 16, o PM Cabo Rogério e PM Soldado Coutinho, ambos de Paraguaçu Paulista, pelo trabalho desempenhado no salvamento de um bebê que se engasgou com leite, no dia 18 de agosto, no distrito de Roseta. Os policiais paraguaçuenses receberam um diploma de Honra ao Mérito das mãos do Coronel PM Comandante Marcelo Sanches.


O SALVAMENTO

 


Manuela Lopes foi salva graças aos policiais militares

Bianca Ferreira Lopes Estella, de 36 anos, mãe de Manuela Lopes Stella, de 1 mês, relatou a nossa reportagem que amamentou a sua filha e a colocou no berço. Após uma hora, o seu marido foi ver a menina e a encontrou com uma cor diferente e com leite saindo pela boca. Desesperado, ele chamou a sua esposa, que imediatamente ligou para a Polícia Militar. Os policiais Coutinho e Rogério orientaram a mãe com os procedimentos necessários para desengasgar a criança e ela repassava os procedimentos para que o seu esposo os praticassem. Rapidamente, a criança foi reanimada e jogou o leite que estava obstruindo as vias respiratórias. Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro no local.

Após o susto, Manuela foi levada ao Pronto Socorro para uma melhor análise, onde passou por exames e nada de irregular foi constatado.



i7 Notícias
-->