A FICAR está chegando!


O retorno da FICAR está sendo ansiosamente aguardado pelos quatro cantos da cidade. Nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro a tradicional Feira Industrial Comercial e Agropecuária de Assis irá promover para toda a sociedade de Assis e região, grandes momentos de entretenimento e integração.

Os servidores da Prefeitura de Assis estão realizando as manutenções necessárias dentro do recinto da FICAR. Os camarotes estão sendo comercializados em dois pontos de vendas: Ranch Country Confecções, Av. Rui Barbosa, 1255; e no recinto da FICAR, Rod. Raposo Tavares. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3321 2500.


ELA VOLTOU PARA FICAR


Veja o que a FICAR 2014 vai apresentar ao público

Atividades
A programação da FICAR 2014 conta com diversas atividades que irão garantir a diversão do público presente, como: Memorial Histórico, Programação Artística e Cultural, Desfile de Comitivas, Lazer e Entretenimento; e Stands com produtos e exposições de Industrias de Assis e Região.

Rodeio
O Rodeio da FICAR será realizado pela Companhia de Rodeio Rancho Primavera, e fará parte da etapa do campeonato profissional da categoria, reunindo em Assis os principais nomes do Rodeio Nacional. Além disso, acontecerá a prova dos 3 Tambores e a participação das Comitivas.

Shows
Dia 9 – Milionário e José Rico
Dia 10 – João Bosco e Vinícius
Dia 11 – Jad e Jeferson e Kaco e Neto
Dia 12 – Jads e Jadson



i7 Notícias
-->