Após sucesso do primeiro encontro, Clube do Xadrez Gammon se reúne novamente nesta quinta


O Clube de Xadrez Gammon realizou no último sábado, dia 13, na biblioteca das Faculdades Gammon, o primeiro grande encontro do esporte, que contou com aulas, jogos e um torneio interno com direito a entrega de medalhas para os primeiros colocados da categoria Master, acima de 18 anos, e categoria Júnior, abaixo de 18 anos.

Segundo Bruno Henrique Giordano Lopes e Lucas Guedes, diretores de eventos do Clube de Xadrez, o encontro proporcionou aos alunos e à comunidade entretenimento, aprendizado e até mesmo a interação comunidade e alunos da faculdade.

Pelo sucesso deste evento, o clube realizará outro encontro nesta quinta-feira, dia 18, às 20h, na biblioteca da Faculdades Gammon, e convida todos para prestigiar.

"O evento foi além de nossas expectativas. Estamos ansiosos para o próximo encontro. Agora esperamos um número maior de participantes, por isso nos preparamos para recebê-los. O espaço cedido pela faculdade é o ideal para receber a grande parcela da população que tem nos procurado. Obrigado Paraguaçu Paulista por confiar em nos”, disse Bruno Henrique.

O Clube de Xadrez Gammon também conta com o apoio da Departamento de Esportes de Paraguaçu Paulista, que cede temporariamente materiais para a execução de eventos, e da Consultoria Gammon.

Para obter mais informações, acesse: www.clubedexadrezgammon.com ou no Facebook: Lucas Gammon.

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->