Capacitação Profissional do comércio de Paraguaçu Paulista forma a primeira turma


A parceria entre a Associação Comercial de Paraguaçu Paulista e Bertolacci & Ferceli – Gestão Estratégica finalizou na ultima semana a primeira turma do projeto de desenvolvimento profissional dos empresários e colaboradores do comércio local. A parceria vem de encontro com a necessidade do município ter um comércio fort,e não só nas estruturas das lojas e em seu espaço físico, mas principalmente no atendimento ao cliente.

Com isso, a capacitação contemplou 15 horas de duração. Os encontros foram divididos em cinco dias, uma vez por semana, garantindo momentos de aprendizado contínuo e de muita informação, onde os alunos puderam trocar experiências, se conhecer e principalmente estarem atualizados para atender clientes cada vez mais exigentes e bem informados.

Fizeram parte da primeira turma as empresas: Arca Decorações, Doidão Confecções, Bazar Modelo, Cristal Sorvetes, A Calcevest e São Marcos.

Já estão abertas as inscrições para a segunda turma, e o consultor Luiz Ferceli está visitando o comércio local. Em três dias de visitas já foram confirmados 15 participantes. Para agendar a visita do consultor e saber mais sobre a capacitação ligue (18) 99621-1605 / 99604-0532 ou ainda na Associação Comercial de Paraguaçu Paulista, pelo telefone 3361-3132. Para os associados ACE está sendo oferecido um desconto de 40% por participante inscrito. Aproveite e vamos juntos tornar nosso comércio cada vez mais forte.

 

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->