Instituto Federal realiza processo seletivo para professores para o curso de Agricultor Familiar


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para a seleção de bolsistas, na modalidade docente, para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no curso de Agricultor Familiar, em Paraguaçu Paulista. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de setembro, sendo que os docentes deverão ter a carga horária máxima semanal de 16 horas e receberão o valor de R$50,00 por aula de 60 minutos.

A inscrição deve ser realizada na sala do Pronatec, localizada no prédio da escola Vail Toledo, em Paraguaçu Paulista, no horário das 19h às 21h. Para a inscrição é necessária a apresentação de cópia do RG, CPF, documentos que comprovem a escolaridade e experiência exigidas para a área de atuação pretendida, além de comprovante de residência com CEP e uma foto 3x4.

Serão contratados docentes para atuarem nas disciplinas de Comunicação e Expressão: elaboração e analise de projetos, Introdução a Informática, Gerenciamento financeiro da produção, Produção Vegetal, Produção Animal, Agroindústria e Gestão, associativismo, cooperativismo e políticas públicas. As aulas acontecerão no período noturno, de segunda a sexta-feira, no horário das 19h as 23h15.

Mais informações assim como a ficha de inscrição e edital completo do Processo Seletivo estão disponíveis no site www.ifsp.edu.br/avare. 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação



i7 Notícias
-->