Dois acidentes ocasionados pelo mesmo motivo são registrados nesta sexta em Paraguaçu


Nesta sexta-feira, dia 19, com apenas duas horas de diferença, dois acidentes ocasionados pelo mesmo motivo foram registrados em Paraguaçu Paulista.

O primeiro ocorreu por volta das 16h. Um carro Fiat/Uno seguia pela Avenida Galdino, sentido bairro/centro, e ao fazer a conversão para a esquerda, para entrar na Rua Eliza Mercedes de Carvalho, foi colidido por uma moto Honda/XRE-300, que seguia logo atrás.

A moto colidiu na traseira do carro, fazendo com que o motociclista fosse arremessado contra o parabrisa traseiro, que ficou totalmente destruído. 

Com escoriações pelo corpo, a vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro.

Já o segundo acidente ocorreu por volta das 18h, quando uma caminhonete seguia pela Avenida Siqueira Campos, sentido centro/bairro, e ao fazer a conversão para esquerda, para entrar na Rua Francisco da Cruz Cambraia, foi colidida na lateral por uma moto, que fazia o mesmo trajeto.

O motociclista foi arremessado ao chão, sofrendo escoriações e fratura em um dos dedos da mão. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Pronto Socorro.



i7 Notícias
-->