OAB de Paraguaçu Paulista inaugura a sua nova sede


A OAB de Paraguaçu Paulista inaugurou nesta sexta-feira (19) sua nova sede, localizada na esquina das ruas Domingos Paulino Vieira e Antônio Vicente dos Reis, próximo ao antigo endereço.

Na oportunidade, Jorge Arcênio recebeu homenagem em memória de seu pai, Pedro Elias Arcênio, e em nome da família Arcênio, pela doação do terreno onde foi construído pela OAB a sua nova sede que tem o nome da Dra. Norma Vasconcelos Penteado Arcênio.

A solenidade contou com a presença do Presidente anfitrião Dr. Edilson Alves de Oliveira, bem como Dr. Marcos da Costa, presidente da seccional São Paulo, Dr. Caio Augusto da Silva, secretário geral, e representando a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo o presidente Dr. Fabio Romeu Canton, o vice-presidente Dr. Arnor Gomes da Silva Junior e a diretora Maria Celia do Amaral Alves.

Contou ainda com a presença do Presidente da OAB de Palmital, Dr. Francisco Gonçaves Gil de Marília Dr. Tayon Soffener Berlanga, de Rancharia Dr. José Guimarães Dias Neto, de Quatá Dr. Claudio Lucas Rodrigues Plácido, de Candido Mota Dr. Eduardo Begosso Russo e Assis Dr. Carlos Pinheiro, bem como dos Conselheiros Seccionais Dr. Jose Meireles Filho e Dr. Miguel Guillen Lopes, os ex-presidentes da subseção de Paraguaçu Paulista, colegas advogados e demais autoridades de Paraguaçu e região.

Além do discurso enfatizando a conquista da Casa que trouxe melhores condições para atendimento aos advogados e à população, o presidente Dr. Edilson Alves de Oliveira enalteceu o trabalho de sua diretoria, bem como dos ex-presidentes e suas respectivas diretorias efetivados em gestões anteriores para que hoje esta casa se tornasse uma realidade, e agradeceu o apoio recebido do Presidente Dr. Marcos da Costa.

Cobrou do Presidente da Seccional uma Casa da Advocacia na cidade de Maracaí o qual foi atendido prontamente. (Fonte: Assessoria)



i7 Notícias
-->