Paraguaçuense registra atropelamento de idoso que veio a óbito em Londrina


Um idoso morreu no hospital após ser atropelado nessa quinta-feira (25), na Avenida Tiradentes, trecho urbano da BR-369 na zona oeste de Londrina. O acidente foi registrado no Jardim Rosicler, em frente ao Parque de Exposições Ney Braga, e mobilizou socorristas do Siate. Toda a cena foi registrada pelo repórter do I7 Notícias, Manoel Moreno, que passava pelo local no momento da colisão.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, Solfredo Finger, 76 anos, tentava atravessar a avenida por volta das 12h, quando foi atingido por uma VW Saveiro com placas de Londrina, conduzida por Vamerson da Silva.

O idoso já foi encontrado inconsciente pelos socorristas por causa de um trauma de crânio e foi encaminhado à Santa Casa de Londrina correndo risco de morte. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no meio da tarde.

O corpo de Solfredo Finger será sepultado às 15h desta sexta-feira, no Cemitério Parque das Allamandas, em Londrina. O acidente que causou a morte aconteceu próximo ao local onde existe uma passarela para travessia de pedestres.

 

 

Confira mas fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->