Paraguaçuense é preso pela PM após furtar motos para quitar dívida com traficante


A Polícia Militar localizou na tarde desta sexta-feira, dia 26, duas motos que haviam sido furtadas em Paraguaçu Paulista. Os veículos estavam escondidos em uma mata. O autor dos furtos foi localizado e preso.

Os policiais receberam a informação de que uma Honda/Biz, de cor vermelha, havia sido furtada no estacionamento do Supermercado Avenida. Pelas características do acusado pelo furto passadas por uma testemunha, a equipe conseguiu identificá-lo, já que ele é conhecido nos meios policiais por esta prática de crime. 

Além disso, outra informação fez com que os policiais se deslocassem até uma mata, próximo ao Matadouro Municipal, onde foi localizado o veículo, como também outra Honda/Biz, também vermelha, que havia sido furtada no dia anterior, 25.

Durante patrulhamento, o autor, Oséias Paião, de 23 anos, foi localizado pelos policiais, sendo detido, onde confessou os furtos. Ele relatou que é usuário de crack, por isso praticou os furtos, e que iria vender as motos para quitar uma dívida com um traficante.

Levado à delegacia, o indiciado foi autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->