Envolvido no roubo da agência Santander da Unesp de Assis é identificado e preso em Londrina


Cinquenta dias após o roubo acontecido na agência do Banco Santander, no campus da Unesp de Assis, o primeiro envolvido foi preso nesta sexta-feira, dia 26, na cidade de Londrina.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Assis, Luiz Antonio Ramão, um dos autores do assalto foi identificado, assim como o seu paradeiro, e com o intercâmbio com a Polícia Civil de Londrina foi realizada diligência que resultou na prisão de Ângelo Gabriel Colly. Com ele, duas armas de fogo, as mesmas utilizadas no roubo em Assis, foram apreendidas.

“O doutor Ricardo Nascimento e equipe foram a Londrina nesta sexta-feira e trouxeram ele para Assis. Faltam identificarmos os comparsas de Ângelo, mas isso deve ocorrer nas próximas horas, porque as diligências prosseguem”, comentou Ramão.

 

O  ASSALTO

No dia 06 de agosto, indivíduos armados, quantidades ainda não precisas, invadiram a agência que fica localizada próximo ao refeitório da universidade e renderam dois vigilantes, que tiveram suas armas arrancadas. Após, eles pegaram a quantia de R$ 115 mil, que seria utilizada para pagar o salários dos funcionários e professores da Unesp, e fugiram em um carro. 

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos já conheciam o local e não se preocuparam em esconder o rosto porque a agência não tinha câmeras de vigilância. 

Algumas horas depois, os policiais apreenderam um automóvel com placas de Blumenau, em Santa Catarina, que foi abandonado nas proximidades do campus. (Com informações de Jeferson Galvão)



i7 Notícias
-->