Cabo PM Marcos Paulo recebe homenagem de “Policial Militar do Mês”


O Cb PM Marcos Paulo Barbosa foi eleito “Policial Militar do Mês” da área da 2ª Cia PM, pelo empenho e dedicação com que é alvo de destaque nas suas funções junto à administração da Cia PM, demonstrando alto grau de profissionalismo e competência na realização das missões a ele atribuídas. 

O conhecimento adquirido durante os anos de experiência o torna possuidor de capacidade versátil de trabalho e de excelente qualidade, sendo constantemente submetido a desafios os quais desincumbe com sabedoria, propondo soluções práticas e legais, propiciando adequado suporte a seus superiores. 

Nas atividades a ele afetas, demonstra pró-atividade ímpar, iniciativa, criatividade e liderança, indo além do mero cumprimento de suas obrigações. Porta-se impecavelmente, e além de sua incontestável competência é admirado por seus superiores e colegas de trabalho pela sua conduta familiar ilibada, honestidade e educação, princípios que sempre nortearam seu caráter. 

Diante do exposto, merecida é a indicação em tela para o Policial Militar destaque do mês de agosto de 2014, em reconhecimento por tudo que o Cb Marcos representa para nossa Unidade e especificamente para todos da 2ª Companhia PM a qual orgulha-se de tê-lo em nosso meio.

Parabéns, o Comando da 2ª Cia PM sente-se honrado em contar com você e concita-o a continuar desempenhando seu trabalho, exemplo digno a ser seguido por seus pares.”

   Paraguaçu Paulista, setembro de 2014.

    FÁBIO DOMINGUES PEREIRA
                    Cap PM Comandante

Confira as fotos da homenagem na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->