Morador de Paraguaçu lancará livro sobre como obter sucesso na vida


Na próxima sexta-feira, dia 03, a partir das 20h, a Biblioteca Municipal Dr. Mitsuo Marubayashi será palco do lançamento do livro 'O Segredo do Sucesso', do escritor Valdiney Souza (foto).

O evento contará com apresentação de um Sarau preparado pela APEP - Associação Paraguaçuense dos Escritores e Poetas. Além disso, haverá também música voz e violão, apresentação do livro e noite de autógrafos.

No lançamento, o livro será vendido por R$ 30,00, e parte do dinheiro das vendas nesse dia será revertida para a Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer.

O livro abrange diversos setores da vida, apresentando de forma simples e concreta como obter sucesso em todas às áreas: financeira, saúde, familiar, negócios, relacionamentos e muito mais.

'O Segredo do Sucesso' vai onde outros livros do segmento deixam a desejar. Explica a diferença entre as pessoas de sucesso e os "derrotados". De forma clara, fica exposto como o leitor também pode tornar-se um vencedor.

O autor, Valdiney Souza, tem 41 anos, é casado e tem um filho de dez anos. É empresário, empreendedor e escritor. Morador de Paraguaçu Paulista, tem pesquisado por mais de 15 anos pessoas que conseguiram superar obstáculos e vencer desafios. Trabalhou em várias empresas como líder, militou na política e tem se dedicado a causas nobres em benefício das pessoas. O resultado de tudo isso é a conclusão desta obra.

SERVIÇO
Lançamento do livro O Segredo do Sucesso
Data: 03/10/14
Horário: 20h
Local: Biblioteca Municipal Dr. Mitsuo Marubayashi
Avenida Siqueira Campos, 599, Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias
-->