TG faz entrega simbólica das arrecadações da Campanha Arroz com Feijão


O Tiro de Guerra 02-049 realizou no último dia 27  a entrega simbólica de alimentos  aos representantes das entidades assistenciais de Paraguaçu Paulista. O  evento teve a finalidade de formalizar  o compromisso de entrega das doações angariadas durante a Campanha Arroz com Feijão.

Essa campanha é uma atividade solidária e é realizada anualmente pelos atiradores, monitores, funcionários civis,  juntamente  com a comunidade local,  apoiada pela Prefeitura Municipal, pelo Exército Brasileiro bem como entidades apoiadoras. 

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal, Dr.Ediney Taveira Queiróz, e também diretor do tiro de Guerra; representando o  Lar dos Idosos, João Rodrigues; a Casa Lar, Armando Rodrigues de Lima - presidente; a Casa Abrigo, Cristiane Bonfim de Lima Gomes - vice presidente;  a APAE,  Vilma de Castro Vasconcelos - presidente; Luizas de Marilac, Hermesson Fávano de Oliveira - presidente; e Maria Antonia Arioti de Lima, representando a Associação de Combate ao Câncer.

O Prefeito Municipal, em suas palavras, ressaltou o papel importante das entidades assistenciais em nossa cidade que tem trabalhado  no apoio das necessidades da comunidade e do efeito positivo da Campanha. Ele agradeceu também o trabalho dos atiradores e funcionários civis.

O Chefe de Instrução, 1º Sgt Osmir Alves,  salientou  da alegria e satisfação com o sucesso da Campanha deste ano que arrecadou cerca de 3.000 quilos. "É mérito da comunidade local que realizou as doações, atiradores, funcionários, Prefeito Municipal e Diretor do Tiro de Guerra Dr. Ediney Taveira, Queiróz, entidades apoiadoras com o Lions Clube, que doou meia tonelada de alimentos. Agradeço a todos que trabalharam em conjunto em prol de um objetivo comum, se torna fácil trabalhar  quando todos estão dispostos a ajudar".

 

 

 



i7 Notícias
-->