Professor mariliense morre em acidente provocado por motorista embriagado


Faleceu mais uma vítima do grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Bauru-Marília, em Bauru. O professor mariliense André Michel Andrade, de 26 anos, não suportou os ferimentos e entrou em óbito. Outras duas vítimas, pai e filho, morreram na noite do acidente, provocado por um motorista embriagado.

A mãe de André, Olga Valéria Andrade, de 48 anos, coordenadora do Colégio Criativo, está internada em estado grave, no hospital Unimed, em Bauru. Já o pai do rapaz, Paulo Estevão Andrade, de 54 anos, também sofreu ferimentos, mas passa bem.

Segundo a polícia, o motorista que estava embriagado levava a namorada, o irmão dela e o filho à Vila Dutra, mas percebeu que já tinha passado o acesso e decidiu retornar. Ao invés de pegar o retorno, entrou na contramão da rodovia.  Um carro que também seguia na pista sentido Duartina-Bauru tentou desviar, mas foi atingido, perdeu o controle da direção e foi parar no acostamento do outro lado da pista.

Um terceiro carro que vinha logo atrás não conseguiu desviar e bateu de frente no veículo que estava na contramão.

Luciano Reis de 37 anos estava no banco da frente morreu no local e o filho dele, Guilherme Simão, de 13 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatada a ingestão de álcool. Ele disse à polícia que estava em um churrasco e que havia bebido. O condutor de 43 anos foi detido e autuado por homicídio e tentativa de homicídio, já que assumiu o risco de matar ao dirigir sob efeito de álcool. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Bauru. As duas vítimas leves, o motorista que provocou o acidente e a namorada, já foram liberadas.

 

 

Com informações do g1.globo.com



i7 Notícias
-->