Homem é preso após furtar tratores de ex-patrão e colidir um contra poste


Policiais da Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu um homem, de 33 anos, acusado de furtar dois tratores do seu ex-patrão, sendo que um ele colidiu contra um poste de transmissão de energia elétrica, na Avenida Siqueira Campos, deixando vários locais sem energia elétrica durante toda a manhã desta quarta-feira, dia 01.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para comparecer a um imóvel, localizado no distrito de Sapezal, onde estava ocorrendo uma desinteligência, mas ao chegar no local os policiais depararam com a vítima na porta da residência com o indiciado, Marcelo Mendes.

O rapaz relatou que pegou o primeiro trator e o abandonou no meio de um canavial por ter parado de funcionar, e por isso pegou o segundo para ir até Paraguaçu Paulista, porém, colidiu-o contra o poste, próximo a Câmara Municipal.

Após o acidente, o ex-funcionário abandonou o veículo e voltou para a sua casa, onde foi preso. Marcelo foi levado ao plantão policial, e posteriormente recolhido ao Anexo de Detenção Provisório de Assis por não pagar a fiança no valor de R$ 1.448,00.

 

 

 

 


Marcelo Mendes autor do furto

 


Serviço sendo executado para a troca do poste 

 



i7 Notícias
-->