Ex-alunos do Colégio Agrícola se reúnem após 38 anos


Os ex-alunos da turma de formandos de 1976 do Colégio Agrícola se reencontraram no último dia 27. A entidade já recebeu o reencontro das turmas de 1974 e 1978.

Após 38 anos, cerca de 20 ex-alunos mataram as saudades e relembraram os tempos de estudo. Vieram pessoas de Rondônia, Mato Grosso e de cidades dos estados do Paraná e de São Paulo.

Tudo foi organizado por duas ex-alunas que utilizaram as redes sociais para a localização dos colegas que há muito tempo não tinham mais contato.

As atividades iniciaram com a visita na Escola Agrícola, onde os ex-alunos e seus familiares foram recepcionados pela atual diretora, com visitação nas dependências da Unidade de Ensino e reunião no auditório da escola para depoimentos, troca de experiências, músicas, fotos da época e muitas recordações.

Estiveram presente também o professor e diretora da época, respectivamente Luiz Poble e Arlete Varrone. "Esta escola foi a melhor experiência profissional que tive em minha vida”, relatou emocionada a ex-diretora.

Em seguida, houve o plantio de uma árvore e depois uma confraternização na Estância Thimóteo.

“Os participantes tiveram um dia de muita alegria e para nós da escola é uma satisfação muito grande em recebê-los. Que isso sirva de exemplo para outras turmas. Voltem sempre!", comentou Catarina Maria de Souza Thimóteo, atual diretora da Etec.

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->