Mulher entra em loja em Assis e tenta suicídio, mas policiais conseguem contê-la


Dezenas de pessoas de aglomeraram nas imediações de uma loja, na Avenida Rui Barbosa, no centro de Assis, para acompanhar as negociações da Polícia Militar com uma mulher, de 37, que estava no interior do comércio tentando tirar a sua própria vida.

Segundo o Sargento Rosseto, eles receberam uma ligação da funcionária da loja que informou que uma mulher havia entrado no comércio, munida de uma faca, e com remédios controlados e veneno, alegando que iria se matar. "Chegamos e fizemos a primeira intervenção, isolamos o local e iniciamos a negociação. Ouvimos quais eram as suas carências e as suas necessidades, e fomos acalmando ela lentamente", explicou Rosseto.

A vítima, que está com o seu esposo acamado por causa de um acidente, reclamava da falta de assistência e que estava passando por necessidades financeiras.

Com a presença do seu filho e de um médico da Polícia Militar, a mulher decidiu se render. Ela foi levada para o Pronto Socorro para receber os devidos tratamentos, já que ela apresentava crise psiquiátrica.

Fonte: Jeferson Galvão

 

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->