Ficar tem início na próxima quinta-feira com grandes atrações gratuitas


Os trabalhos para a realização da FICAR 2014 estão acontecendo a todo vapor. E já estão sendo montados os stands, camarotes, praça de alimentação, e sendo realizadas a arborização, jardim, manutenção dos espaços e calçamento que estavam há anos esquecidos.

A FICAR retornará a ativa depois de 12 anos parada, e cumprindo um grande sonho e objetivo da Administração Municipal, irá oferecer ao público de Assis e região, atrações culturais e artísticas de referência nacional, e irá promover entre os dias 9, 10, 11 e 12 deste mês, uma grande festa na cidade de Assis.

Os shows já são conhecidos: dia 9, Milionário e José Rico. Dia 10, João Bosco e Vinícius. Dia 11, dose dupla com Kaco e Neto e Jad e Jeferson. Dia 12, Jads e Jadson. Além do Palco Principal, também haverá o Palco Alternativo, com apresentações de artistas locais e regionais.

Além disso, outras atividades serão ofertadas, e as parcerias com grandes empresas evidencia o grande sucesso que será a FICAR 2014. A programação ainda conta com Parque de Diversões,Memorial Histórico, Desfile de Comitivas, Lazer e Entretenimento; e Stands com produtos e exposições de Industrias de Assis e Região.

O Rodeio da FICAR será realizado pela Companhia de Rodeio Rancho Primavera, e fará parte da etapa do campeonato profissional da categoria, reunindo em Assis os principais nomes do Rodeio Nacional. Além disso, acontecerá a prova dos 3 Tambores e a participação das Comitivas.

Haverá também a participação do SEBRAE, onde através do SEBRAE Móvel estará atendendo nos dias 9 e 10, sendo uma grande oportunidade para o micro e pequeno empresário obter informações sobre as condições necessárias para crescer em seu empreendimento.

As entidades assistenciais de Assis receberam da Prefeitura um espaço adequado para exporem seus trabalhos e também divulgarem sobre as ações que são realizadas em benefício à população. As secretarias municipais também terão seus espaços para a divulgação dos trabalhos realizados frente á Prefeitura de Assis.

A segurança da festa também está garantida, com a importante parceria das Polícias Militar, Civil e Rodoviária, Corpo de Bombeiros e CART. Além de segurança terceirizada que estará atenta a todos os movimentos da feira.

Uma das grandes novidades é a participação da Sky Radical Paraquedismo, que irá realizar apresentações no recinto da FICAR durante toda a tarde dos dias 11 e 12. Haverá também o salto duplo, e quem tiver interesse em saltar de paraquedas, poderá agendar antes, através do número (14) 99631 4519. Essa é mais uma atração que a Prefeitura de Assis promoverá no retorno da FICAR.

Os camarotes da FICAR oferecerão uma visão privilegiada de todo o recinto, e garantem 10 pulseiras Vips a todos os dias do evento, as pulseiras também oferecem o acesso gratuito à Balada que acontecerá após os shows.

Mais informações sobre a FICAR 2014 pelo telefone 3321 2500. A FICAR está de volta!!!


Fonte: Assessoria

 



i7 Notícias
-->