Homem assume autoria de disparos contra casa de PM em Maracaí


Além de ataque contra casa, um ônibus e um carro foram queimados.

 


Vários disparos atingiram o portão da casa de policial (Foto: Reprodução/TV TEM) 

Um homem assumiu a autoria dos disparos contra a casa de um policial em Maracaí e vai ser indiciado por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil. Outras nove pessoas, cinco delas adolescentes, foram levadas para a delegacia de Maracaí, onde prestaram depoimentos durante o dia. Os ataques na madrugada desta segunda-feira estariam relacionados a morte de um suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Um homem de 31 anos foi morto por um policial militar durante uma abordagem na noite de sábado (4).

“Prendemos quase todos os envolvidos e a arma de fogo que foi utilizada. Um deles confessou e então conseguimos chegar aos outros”, afirmou o tenente da Polícia Militar, Sidney Ferreira Filho.

Os adolescentes foram levados a uma ala especial para menores da cadeia de Lutécia. Os outros suspeitos serão indiciados por associação criminosa e por incendiar os veículos. Eles foram levados ara o Centro de Detenção Provisória em Assis.

 

O caso

Um grupo colocou fogo em um ônibus, que estava estacionado na rua. O teto e os bancos foram queimados. Moradores conseguiram apagar as chamas antes que se espalhassem. Em outro ponto da cidade, um carro também foi queimado. De acordo com a polícia, os incendiários usaram garrafas com gasolina para atear fogo nos veículos.


Um ônibus ficou com o seu interior destruído com o fogo (Foto: I7Notícias.com)

Um outro grupo teria atirado na casa de um policial militar. As marcas de bala ficaram no portão e na parede. Já os vidros de uma porta foram quebrados. Após denuncias anônimas, a Polícia Militar prendeu suspeitos de terem participado das ações.


Um carro também foi alvo do grupo (Foto: I7Notícias.com)

 

 

Fonte: Do G1 Bauru e Marília

 



i7 Notícias
-->