PTB de Assis agradece votação expressiva em seus candidatos


O diretório municipal do PTB Assis, que tem como coordenador regional, o ex-vereador Célio Diniz, comemorou o resultado desta eleição com a expressiva votação de seus candidatos Campos Machado, que se reelegeu a deputado estadual com quase 193 mil votos e do candidato Luiz Carlos Motta que ficou como 1º suplente para deputado federal, com quase 95 mil votos, em sua primeira disputa eleitoral.

Para ele, foi uma campanha limpa e diferenciada, já que todos os municípios vizinhos abraçaram este apoio aos candidatos do PTB e conseguiram uma quantidade considerável de votos, comparado ao cenário de diversos outros candidatos. “Ficamos satisfeitos com o resultado, pois continuaremos tendo força a nível estadual com o deputado Campos Machado e agora também, com a nossa nova liderança que teve uma votação excelente por ser sua primeira disputa federal, o comerciário Luiz Carlos Motta”, aponta.

O coordenador regional finaliza agradecendo a todos os assisenses e aos eleitores dos municípios vizinhos que acreditaram nas propostas dos candidatos do PTB. “Gostaria de agradecer a todos que depositaram seu voto de confiança em nossos candidatos. Temos certeza que nossa ligação para novas conquistas para Assis e região continuará forte. Quero agradecer também a toda equipe de trabalho, ao presidente do diretório, Adilson Azevedo, aos vereadores Adriano Romagnoli e Cristiano Santili, e ao empenho do nosso companheiro Vagner Campos”, ressalta.

 

 


Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->