Coater faz entrega dos brinquedos arrecadados durante desafio solidário


Durante o mês de setembro e os primeiros dias de outubro, a Coater conseguiu arrecadar 112 brinquedos para o desafio solidário 'Doe um brinquedo e faça uma criança feliz’, que foram distribuídos na última quinta-feira para as crianças das Luizas de Marillac, Casa Abrigo e Cras 1.

"O Desafio Solidário surgiu da ideia da ‘Cara limpa  e sem make no Face’, e porque não fazer um desafio diferente com uma ação solidária? Foi quando tivemos a  ideia de reverter para as crianças", explicou Angélica Vieira Matheus, responsável pela Comunicação e Marketing da Coater.

Segundo o presidente  da Coater, Hiroshi Kakinohana, a nossa vida é uma transformação constante. “No mundo atual com a vinda da Internet, tudo se tornou ainda mais rápido, modificando a nossa maneira de ser, novas situações, sensações diferentes, que resultam em vícios ou virtudes. Portanto, o meio de comunicação é uma ferramenta de fundamental importância para os usuários que requer o uso adequado no dia a dia. Foi nesse sentido, que a Coater lançou o desafio solidário – ‘Doe um brinquedo e faça uma criança feliz’, e a resposta da comunidade de Paraguaçu Paulista foi imediata, que deparamos com uma nova situação, a força da ferramenta utilizada para uma ação social. O maior beneficiário com tudo isso, as crianças - sorrisos, gritos de alegria, pura emoção. Obrigado povo de Paraguaçu Paulista, vamos fazer do progresso humano na busca de soluções mais humanistas, o bem estar de todos”.

Confira as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->