Com inauguração prevista para março, Kawakami reúne representantes com diretoria da ACE


Na tarde da última quinta-feira, a diretoria da Associação Comercial de Paraguaçu Paulista recebeu a visita da representante do Supermercado Kawakami, Natacha Kawakami, acompanhada do responsável pelas obras do supermercado, José Roberto Chichera.

Considerado um dos maiores investimentos no município, o novo empreendimento irá criar diretamente cerca de 120 empregos diretos em nosso município, com previsão de inauguração para meados de março de 2015.

Na reunião, Natacha Kawakami frisou que há algum tempo o grupo já planejava a abertura de uma filial em nosso município, algo que está se concretizando nesse momento.  "A loja de Paraguaçu será a melhor e mais moderna da rede, com um centro de compras com 17 lojas, um restaurante e choperia, além de um posto de combustíveis", completou.

Na oportunidade, o presidente da ACE, Clemente Junior, parabenizou o grupo pelo investimento em nosso município, e lembrou que nos últimos meses novas lojas tem se estabelecido em nossa cidade, e já se tem notícias de novas empresas em processo de instalação. "Isso demonstra a força do nosso comércio, motivando a ACE a trabalhar ainda mais para fomentar esse crescimento. A grande Campanha de Natal 2014 é um termômetro disto, mais de 100 empresas, com cerca de 500 mil cupons movimentarão nossa economia", frisou Junior.

A reunião reafirmou parceria, a ACE disponibilizou todos os produtos e serviços para o grupo, mostrou o trabalho que já realiza para todos os associados, deixando claro que o modelo de associativismo desenvolvido em Paraguaçu visa o fortalecimento da economia local. Um comércio forte atrai novos empreendimentos, que gera mais emprego e melhora a renda, um ciclo virtuoso que motiva a ACE a desenvolver novos trabalhos a cada dia.

Fonte: Assessoria da ACE


i7 Notícias
-->