Denúncia faz Força Tatica apreender grande quantidade de drogas


Uma grande quantidade de drogas foi encontrada em uma residência, localizada no Jardim Murilo Macedo. O proprietário do imóvel confessou o tráfico de entorpecentes e foi levado para a cadeia.

Uma denúncia anônima fez a equipe da Força Tatica se deslocar por volta das 0h30 de sábado, dia 11, a uma casa, na Rua Saturnino Gomes da Cruz, onde foi feita uma observação discreta, e reparada uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo do local. 

Um indivíduo foi abordado quando saia da casa em uma Honda/CG 125. Ele se tratava do proprietário do local e do suspeito por tráfico de drogas. Revistado, com ele foram encontradas duas pedras de crack e a quantia de R$ 30,00. Questionado, ele confessou a venda de entorpecentes, e ainda disse que no interior da sua residência havia mais drogas.

No imóvel, os policiais encontraram 1,580 kg de maconha, sendo que 28 porções menores estavam embaladas para serem vendidas. Além disso, foram encontradas uma balança de precisão e a quantia de R$ 19,25.

Levado ao plantão policial, o indiciado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

 



i7 Notícias
-->