As Galvão se apresentam no Programa Altas Horas e falam de Paraguaçu e do Memorial Irmãs Galvão


Mary e Marilene, mais conhecidas como "As Galvão" se apresentaram no último sábado, dia 11 de outubro, no Programa Altas Horas da Rede Globo.

Ao lado de Michel Teló, as irmãs cantaram a música Beijinho Doce, do também paraguaçuense João Alves dos Santos, o Nhô Pai e se impressionaram com o sucesso que a música faz até hoje ao verem os jovens presentes acompanhando a canção. “É uma honra muito grande cantar com elas que têm pouco tempo de carreira”, brincou Teló.

Durante a participação no programa, As Galvão não deixaram de citar a origem da dupla, convidando a todos os presentes e também aos telespectadores a visitarem e conhecerem a cidade de Paraguaçu Paulista e também o "Memorial Irmãs Galvão", inaugurado em 30 de junho de 2013 no distrito de Sapezal. Nas paredes do Memorial, estão as fotos, homenagens, discos, troféus e instrumentos que contam a história da carreira de sucesso das Irmãs Galvão, que já dura há quase 70 anos.

Mary e Marilene Galvão formam uma das principais duplas femininas de música raiz do Brasil. As "Irmãs Galvão" quebraram muitas barreiras, venceram o preconceito e abriram as portas do mundo da música sertaneja para outras mulheres. Elas iniciaram a carreira no final da década de 1940. Ainda eram crianças, mas já encantavam a todos com o talento precoce.

Mary nasceu em Ourinhos e Marilene, em Palmital. Mas foi no distrito de Sapezal, que as duas viveram a maior parte da infância e deram os primeiros passos na carreira artística. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal)



i7 Notícias
-->