Paraguaçu recebe nesta sexta a ópera infantil “O Elixir do Amor” pelo Circuito Cultural


Nesta sexta-feira, dia 17 de outubro, Paraguaçu Paulista recebe mais um espetáculo por meio do Programa Circuito Cultural Paulista, que tem como finalidade promover apresentações teatrais, musicais, de dança e circo em cidades do interior do estado e com entrada gratuita.

Com classificação livre e 50 minutos de duração, o espetáculo será apresentado no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, a partir das 20h30.

O Elixir do Amor conta que em um vilarejo italiano, o jovem camponês Nemorino é apaixonado por uma rica moça, Adina. Ela também sente uma forte atração por ele, mas o despreza para deixar o pobre rapaz desesperado. Adina o esnoba sempre que pode e diz que até se casará com um sargento. Ao mesmo tempo, chega à aldeia um charlatão que é conhecido como Dulcamara, ele vende aos pobres e iludidos, um falso vinho que diz ser o Elixir do Amor, você bebe e todos os seus problemas se resolvem. Quando Nemorino ouve falar da tal bebida do amor... Pronto, começa a divertida confusão!

O espetáculo tem entrada franca e os ingressos podem ser retirados com antecedência no Departamento de Cultura, localizado na Praça do Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362-2772.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->