Policial é agredido com soco durante ocorrência que levou dupla para cadeia por tráfico de drogas


Duas pessoas, sendo um menor de idade, foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, por volta das 18h10 do último domingo, dia 12, na Barra Funda. Durante a ocorrência, um policial foi agredido fisicamente.

A Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa estava na companhia de um menor de idade vendendo drogas pelo cruzamento das ruas José Salomão e Felício Tarabay, e que os entorpecentes estavam escondidos em dois terrenos baldios, sendo um localizado na Rua Padre Anchieta e outro na Rua Felício Tarabay.

Os policiais se deslocaram até o local indicado na denúncia, onde depararam com os dois denunciados e com um terceiro indivíduo.

Ao serem abordados, um dos jovens, de 19 anos, investiu contra um policial e desferiu um soco em seu rosto. Com isso, foi necessário o uso de força física para poder contê-lo. Com ele, foram encontradas uma porção de maconha, a quantia de R$ 259 em dinheiro e um aparelho celular. Com o menor, de 17 anos, os policiais apreenderam uma porção de maconha, R$ 10 e um aparelho celular. Já com o terceiro indivíduo, nada de ilícito foi encontrado.

Ao revistar os terrenos baldios, em um deles foi encontrada em uma jabuticabeira uma sacola contendo trinta e sete pedras de crack e onze pinos de cocaína. Já no outro, foram encontradas seis porções de maconha escondidas em um tronco de árvore.

A dupla foi levada ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, e posteriormente recolhidos à cadeia pública de Lutécia.

 



i7 Notícias
-->