Cinco paraguaçuenses ficam feridos após colisão entre três carros em Martinópolis


Veículos colidiram lateralmente e transversalmente, neste domingo (19).


 
Os paraguaçuenses seguiam em um Fiat/Idea que foi colidido na lateral por uma GM/Montana

Um acidente entre três veículos resultou em duas vítimas gravemente feridas e outras quatro pessoas com leves escoriações, na manhã deste domingo (19), na Rodovia Homero Severo Lins (km-536), em Martinópolis. Entre as vítimas, cinco eram de Paraguaçu Paulista.

De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu quando o Peugeot Boxer, que seguia no sentido Rancharia-Presidente Prudente, bateu na lateral do Fiat Idea, com os ocupantes de Paraguaçu Paulista, que vinha no sentido contrário. Esse rodou na pista e atingiu lateralmente o Chevrolet Montana. 

Quatro pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Rancharia. Já as duas vítimas em estado grave foram levadas ao Hospital Regional de Presidente Prudente.

Segundo informações, os paraguaçuenses envolvidos no acidente são: Luany Stella, Amanda Mendes, Wanderson Orlando da Silva, Alam Ribeiro e uma criança. Amanda e Wanderson precisaram passar por cirurgia, mas passam bem.

A perícia esteve no local e um laudo técnico deve apontar as causas exatas da colisão. Além do Corpo de Bombeiros de Martinópolis, Presidente Prudente e Rancharia também auxiliaram nos resgates das vítimas. (Fonte:  G1 - Presidente Prudente)

 

* Alterado para acréscimo de informações, às 9h59.



i7 Notícias
-->