Vereadores apresentam indicações durante Sessão Ordinária


Na Sessão Ordinária de segunda-feira (20) os vereadores apresentaram 21 indicações. Veja:

Indicação 153/2014, de autoria do vereador Nilson Carlos Itelvino, que indica a limpeza e a manutenção da fonte luminosa para as festas de fim de ano.

Indicação 154/2014, de autoria do vereador Nilson Carlos Itelvino, que indica a reabertura do Grande Lago para uso da população.

Indicação 155/2014, de autoria do vereador Nilson Carlos Itelvino, que indica a realização da operação tapa-buracos na Rua Quatá, localizada na Barra Funda.

Indicação 156/2014, de autoria do vereador Nilson Carlos Itelvino, que indica a pintura e a reestruturação física do prédio do Velório Municipal.

Indicação 157/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, com assinatura de apoio do vereador Nilson Carlos Itelvino, que indica a reestruturação do quadro de servidores municipais, com a consequente instituição de um plano de carreira.

Indicação 158/2014, de autoria da vereadora Elaine Assistente Social, que indica a instalação de um redutor de velocidade na Rua Tharcio Patrocínio de Campos, nas proximidades do nº 1244, Vila Galdino.

Indicação 159/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, que indica a limpeza e a manutenção do campo de futebol localizado no bairro Antonio Pertinhez – FERCON.

Indicação 160/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, que indica a revitalização das faixas de pedestres e faixas amarelas em toda a extensão da Av. Brasil.

Indicação 161/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, que indica a instalação de redutores de velocidade nos locais que especifica.

Indicação 162/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, com assinatura de apoio da vereadora Kátia do Jornal, que indica a limpeza do pátio do Centro de Saúde (Postão).

Indicação 163/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio da vereadora Vilma Bertho, que indica a instalação de redutor de velocidade e sinalizações no cruzamento das ruas Pedro Ambrozio e Tharcio Patrocínio de Campos, na Vila Galdino.

Indicação 164/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a instalação de redutores de velocidade na rua Osvaldo Cruz, na Vila Tancredo Neves.

Indicação 165/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a disponibilização do caminhão pipa para que, ao menos 4 vezes por semana, molhe trecho da "estrada farinheira", a fim de amenizar os efeitos da poeira intensa.

Indicação 166/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a instalação de câmeras de monitoramento na praça João José Galhardo, no bairro Panambi.

Indicação 167/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Professora Delmira, Elaine Assistente Social, Ian Salomão, Kátia do Jornal e Serginho, que indica o religamento da água em parte do Cemitério Municipal, no portão de entrada pela rua Rotariano Antonio Vicente dos Reis.

Indicação 168/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Professora Delmira, Elaine Assistente Social, Ian Salomão, Kátia do Jornal e Serginho, que indica a abertura do acesso aos sítios, chácaras e demais imóveis rurais, localizados na Avenida Sete de Setembro.

Indicação 169/2014, de autoria do vereador Serginho, que indica a manutenção urgente da iluminação da Praça do Plimec, na Barra Funda.

Indicação 170/2014, de autoria do vereador Serginho, que indica ao delegado de polícia titular do município a abertura de investigação para apurar infrações criminosas que possam estar ocorrendo na Praça do Plimec, na Barra Funda.

Indicação 171/2014, de autoria do vereador Serginho, que indica ao comandante da Polícia Militar ações preventivas e ostensivas que visem a coibir possíveis infrações criminosas na Praça do Plimec, na Barra Funda.

Indicação 172/2014, de autoria do vereador Serginho, que indica que, na medida do possível, seja feita a manutenção nos banheiros e bebedouro existentes na Rodoviária Municipal.

Indicação 173/2014, de autoria do vereador Serginho, que indica que, na medida do possível, seja tapado o buraco no asfalto existente na rua Nacib Anísio, cruzamento com a rua Goiânia, na Vila Priante.


Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->