Banda Castellica, de Paraguaçu, vence festival de música em Pedrinhas


A banda paraguaçuense de Heavy Metal Castellica participou do 10ª Festival de Pop Rock de Pedrinhas Paulista e sagrou-se campeã pela terceira vez. O evento aconteceu no último sábado, dia 18 de outubro, no Espaço Eco em Pedrinhas.

O evento desse ano contou com a participação de 10 bandas da região, sendo que o terceiro lugar ficou com a banda Ressaka, de Echaporã, e o segundo lugar com a banda Lótus 13, da cidade de Assis.

Nas quatro participações no evento a banda paraguaçuense Castellica foi campeã em 2011, vice-campeã em 2012, campeã em 2013 e esse ano sagrou-se novamente campeã. A banda levou o festival tocando duas músicas próprias, as já conhecidas Holy Knight, Warriors of Metal e a música The Trooper, cover da banda britânica Iron Maiden.

A Castellica é formada por Cláudio Calderão na bateria, João Victor Castro no baixo, Lucas Colavite na guitarra, Danilo Colavite na guitarra e Thiago Colavite no vocal. Está na estrada desde julho de 2011 e vem realizando shows por toda a região.

“Gostaríamos de agradecer a organização do Festival que já está na sua 10ª edição e vem se consolidando como um dos melhores do nosso estado sem dúvida nenhuma, ao amigo Sérgio Fornasier, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, Ramon, Renato Piovan, Marcelo Fongaro, Gianinno Fornasier, Catia Machado, jurados, enfim, todos que participaram dessa organização, a todas as bandas que participaram, mas em especial aos grandes amigos e irmãos da Maxter, Lótus 13, Mahdian, Ressaka e C3 Rock que estão sempre conosco na estrada e por isso são mais que amigos para nós”, ressaltou Thiago, vocalista da banda.

“Não poderíamos deixar de agradecer nossa família que está sempre unida em nossos shows, acho que faltam palavras para agradecer e descrever tudo isso, então temos somente agradecimentos a todos que compartilham e vivem conosco o sonho do ROCK AND ROLL. Muito obrigado amigos”, agradeceu.

A banda atualmente está se preparando para o lançamento do EP “Holy Knight” e coloca a disposição o site www.castellica.com para quem quiser conhecer mais o trabalho feito por eles.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->